ASSEMBLÉIA DISTRITAL 4700

Está chegando o dia! Faça já sua inscrição e venha participar deste grande evento que estamos organizando com toda dedicação, especialmente para você, companheiro rotariano. Será um dia de troca de experiências e direcionamento das ações da nossa instituição para a nova gestão 2019/20. No dia 22 acontece o GATS e o PETS visando alinhar as ações da equipe distrital. Estão todos convidados a visitar nossa bela cidade e enriquecer ainda mais seus conhecimentos rotários. Esperamos por vocês!

Postado em 18 de Março de 2019

ASSEMBLÉIA DISTRITAL 4700

Postado em 18 de Março de 2019

CONVENÇÃO DISTRITAL 2019/2020

No dia 15, no Aspen Hotel de Lajeado, ocorreu a 1ª Convenção do futuro Governador do Distrito 4700, Luis Fassina. Foi uma manhã muito produtiva na qual a equipe distrital se conheceu. Também foram apresentadas as metas para o ano rotário 2019/2020.

Postado em 17 de Dezembro de 2018

LANÇAMENTO 24ª NOITE DO ENGENHO

Ocorreu no dia 23/10, no Lendário Pub em Lajeado, o lançamento da 24ª Noite do Engenho 2018. Contamos com a participação de companheiros rotarianos, conjugês, parentes, amigos e clientes. Também se fizeram presentes representantes de instituições contempladas com recursos oriundos do baile. Para abrilhantar ainda mais a noite a Banda Celebration nos deu uma pequena(grande) amostra de como será a festa. Na noite o Lendário Pub e a cervejaria Salva disponibilizaram 30 litros de chopp para ser vendido e o valor total arrecadado ser doado para a Liga de Combate ao Câncer de Lajeado. A 24ª Noite do Engenho ocorre no dia 15 de junho de 2019, no Salão Social do Clube Tiro e Caça, em Lajeado. Está será uma edição muito especial pois estaremos comemorando os 25 anos da fundação de nosso clube.

Postado em 23 de Outubro de 2018

20º ParkChoppFest

O 20º ParkChoppFest ocorreu na sexta-feira (17) a programação geral. O Parque contou com praça de alimentação, shows e brinquedos infláveis gratuitos e demais atrações preparadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) juntamente com o Rotary Club Estrela. Um encontro de trailers também marcou presença no local. Nos quatro dias de programação, shows e apresentações diversas ocorreram. Sábado (18): Orquestra Municipal de Imigrante (16h); Velho Rock (17h); Os Legionários (18h). Domingo (19): Banda de Estrela (17h); Alpha Rock (18h); Sputinick (19h); Acústicos e Valvulados (20h); animação da Rádio Studio FM. Segunda-feira (20): Nobelle (17h); Elementum 013 (18h); Barbarella (19h) e animação da Rádio Sorriso.As tradicionais atividades esportivas que marcam o festival: Torneio do Boi, Jogos Germânicos e os clássicos Grenais, estes uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Rotary Club de Estrela. O 18º Torneio do Boi ocorreu na sexta (17). A tradicional competição de pênaltis reuniu 140 duplas.Os Jogos Germânicos forão realizados no sábado (18), a partir das 13h30min, com a participação de seis equipes, algumas fieis à popular olimpíada rural há anos: Asinha de Porco; Glória; Alemons Potata; Só Nó de Pinho; OFF/Aventura e Costososv.A rivalidade Grenal, mais uma vez aflorou pela presença de ambos os clubes na Libertadores da América.O 20º ParkChoppFest foi um sucesso.

Em 20/05/2019 por Rotary Club de Estrela

Fisioterapeuta Ministra Palestra durante Reunião do Rotary Club de Vacaria

No dia 14/05, durante reunião do Rotary Club de Vacaria, o fisioterapeuta e quiropraxista Alessandro Viterbo proferiu palestra com o tema “Cuidados com a Nossa Coluna”. Em citada reunião houve, também, a realização de homenagem às companheiras pela passagem do dia das mães.

Rua Bento Gonçalves,665